Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 5)

Author Comment    
Lubarrel

l@msn.com www.poeblog.blgoger.com.br

Sep 21, 05 - 6:47 PM
legal

Oi Tigrão! Vim conferir as novidades. Muito legal o forum. Então já vai um pedido de ajuda: Quero baixar um PSP com serial. Quem sabe onde poderei encontrar? Aguardo...
Tigrão

www.blogdotigrao.blogger.com.br

Sep 22nd, 2005 - 3:21 PM
Re: Paint Shop Pro 10

Não consegui achar o serial, mas encontrei um site que tem vários programas completos com serial inclusive o PSP 7, Psp 9 e a novidade o PSP 10. Já baixei e está rodando bem no meu PC. O endereço do site é http://www.roseoliveira.com.br/menu.htm
Quando entrar no menu que fica no lado direito clique em Programas essenciais. Na tela seguinte clique em Multimídia que fica no alto, aí aparecerá vários programas para baixar. Para adiantar o serial do PSP 10 é PR10WUX-0081313-DHS. Quando for instalar é só colocar esse número.
Um abraço.
Tigrão.
Fabi

Mar 1st, 2006 - 6:54 AM
Re: legal

eu te amo tigraooooooooo
vc naum ta entendendo eu ja andei pela net atras disso e agora por vc achei vc naum ta entendendo como eu te amooooooooooooooo
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bju pra vc muitos beijosssssssssssssssssssssss
Jhonatan Oliveira

www.flogao.com.br

Mar 10th, 2006 - 3:48 PM
Site Muito Legal!

Ola, bem amei o site e as informacões que você da sobre os Editores de Imagens como o Paint Shop Pro.
Bem mais eu to com uma duvida quando eu entro no site do www.roseoliveira.com.br ne nao acham o Web Site qual o Problema? Minha net esta funcionando sem problemas! O Que esta acontecendo pode me explicar?
Se puder vlws!
Tigrão

www.blogdotigrao.blogger.com.br

Mar 12th, 2006 - 10:28 AM
Re: legal

Tentei entrar no site http://www.roseoliveira.com.br/menu.htm
e deu página não encontrada, como foi há muito tempo que descobri esse site onde tinha o Paint Shop Pro, pode ser que ele tenha saído do ar.
Existe outro site www.baixaki.com.br
Na página desse site digite em Busca PAINT SHOP PRO e na página seguinte aparecerá o resultado. Clique nele e na próxima página aparecerá o DONWLOAD clique para baixar. O tamanho é 101MB e infelizmente é shareware vc poderá usar por 30 dias aí vc terá de instalar novamente. Vamos continuar procurando outros sites que nos possibilite baixar a versão completa sem restrições. Quem descobrir, por favor deixe o endereço do site aqui.
Obrigado
Tigrão

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your FREE forum service! 
Headline News · Password Protection · Today in History · Affiliate Programs  powered by Powered by Bravenet bravenet.com