Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1)

Author Comment    
Wiviane

anenunes@msn.com www.amigosdaane.zip.net

Oct 15, 05 - 11:18 PM
Haloscan que não deixa logar

Olá querido Tigão!
Gostaria de pedir a sua ajuda. Já coloquei vário haloscan em blog, só que agota não estou consciguindo entrar com as senhas para alterar os modelos e tb colocar um novo em um outro blog meu. Faço o cadastro e tudo só que nã hora de logar para presonalizar o haloscan o código de logim não vai só fica dando logim incorreto. Será que o site está com algum problema ou mudou e eu não estou sabendo mexer, ou o problema está entre o teclado e a cadeira (eu)...rsrsr.
Se puder me ajude.
Desde já agradeço.
Seus amiga Blogueira, Wiviane.

www.wiviane.blogger.com.br
O haloscan é para esse blog de quiser tertar para mim de me mandar o código por e-mail fico grata, se desejar use o meu msn.

Fui....

Tenha um ótimo domingo...

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your own FREE Forum today! 
Counters & Site Stats   Free Web Tools   Online Photo Albums   Cheap Domains 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com