Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 2)

Author Comment    
Lucia Mi

miguxinha@uol.com.br solitariainblue.blogger.com.br

Oct 26, 05 - 6:38 PM
moldura

Olá Tigrão...preciso de tua ajudinha. Poderia me fornecer um código, ou script(desculpe a minha ignorância) para eu colocar algo dentro mas sem marquee. Por exemplo lá no blog da Debbie tem várias molduras, mas dentro rola marquee. Eu gostaria de uma moldura com a parte de dentro com que pretendo escrever, fixo ,sem scroll up.Ai , meu Deus, será que conseguí me fazer entender?
Obrigada e desculpe por não saber direito o nome das coisas de html.
Tigrão

Oct 29th, 2005 - 7:01 PM
Re: moldura

Estou enviando a resposta para seu e-mail.

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your FREE forum service! 
Fast URL Redirect · E-Cards · Mini Polls · Vote Caster  powered by Powered by Bravenet bravenet.com