Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 4)

Author Comment    
priscila

prislindaeloira@hotmail.com www.loiranalua.weblogger.com.br

Nov 22, 05 - 10:12 AM
exibir imagens

Olá Tigrão...
Eu ganhei dois prêmios do "ALMA GUERREIRA", copiei os códigos td direitinho! Mas as imagens ñ abrem, nem no perfil, nem no post! Vc pode me dar uma dica do quê fazer??!!
Desde já, agradeço sua atenção!
Tigrão

Nov 30th, 2005 - 10:24 AM
Re: exibir imagens

Estou enviando resposta para seu e-mail.
Lubarrel

www.poeblog.blogger.com.br

Dec 9th, 2005 - 2:16 PM

Oi Tigrão! Oi Priscila! Quanto ao problema que você colocou aí, eu também não consegui fazer as imagens do "ALMA GUERREIRA" aparecer. Tentei de tudo. Terei que fazer upload e colocá-las no meu blogger. Tigrão, você sabe por que isso ocorreu? Se puder coloque a resposta aí no fórum, pois será interessante que outros aprendem também, ok? Até...
Tigrão

Dec 16th, 2005 - 5:40 AM

Também coloquei o selo do Alma Guerreira no Blog da Debbie e também não funcionou. Acredito que seja um choque UOL e Blogger. Porque fiz um teste colocando o código no blog antigo da Debbie que era zip.net (UOL)e funcionou mas quando coloco no blog atual (Blogger) a imagem não aparece.

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your FREE forum service! 
Password Protection · Tell-a-Friend · FAQ Service · Affiliate Programs  powered by Powered by Bravenet bravenet.com