Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 1)

Author Comment    
Lubarrel

lubarrel@msn.com www.poeblog.blogger.com.br

Jan 15, 06 - 12:57 PM
Help me?

Oi TIGRÃO. o CASO É O SEGUINTE: fIZ UM NOVO TEMPLATE PARA O MEU BLOG, MAS QUANDO COLOCO AS REPARTIÇÕES QUE SÃO TRÊS. ELAS APARECEM DOIDAS NO BLOG. aI EU EXCLUO E COLOCO NOVAMENTE O TEMPLATE ANTIGO. jÁ TENTEI DE TUDO E NÃO DEU CERTO. São tabelas,acho!!! Faço templates sempre com separações de tabelas, mas desta ves fiz com um plano de fundo liso e quis colocar tipo divisórias, porém não deu certo. Mande um email para mim? Quero lhe mandar o código para que dê uma olhada. Fique com Deus, agradeço e aguardo...

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your own FREE Forum today! 
Free Web Hosting   Cheap Domains   Online Photo Albums   Free Web Tools 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com