Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 2)

Author Comment    
jacilene

jacilenepinheiro@ig.com.br lene_luz.blig.ig.com.br

Jun 2, 06 - 3:07 PM
DUVIDAS

com os tantos de perguntas que deixo no seu site, da pra ver que não entendo nada de nada né?!minha pergunta é: Quando eu vou postar algum texto + imagem, não consigo abrir meus comentarios... ai tenho que apagar alguma coisa pra ele funcionar... isso acontece por que? meu espaço acabou? se acabou como faço pra ter mais espaço no meu blig(1MB)? só se eu adquirir o turbo (10MB)...? ou existe alguma outra forma de adquirir mais espaço gratuitamente?
eu pedi pra vc fazer umas coisinhas pra enfeitar meu blog, vou precisar de + espaço para coloca-los?
quando vou a outros blogs reparo que eles contem muitas coisas com ex: reloginhos, awards,etc..., eles são bem cheios, isso acontece porque eles pagam pra ter + espaço?
viu como estou perdidinha? o que seria de pessoas como eu que não entendem nada de nada, se não houvesse esse espaço para tirar nossas duvidas né!
obrigaduuuuu por tudo!!!! beijinhos da lene...
Tigrão

Jun 2nd, 2006 - 4:53 PM
Re: DUVIDAS

Logo no início quando comecei a mexer com blogs eu tinha um da UOL como visitante. Depois de um certo tempo eu não conseguia mais colocar imagens, aí eu passei a ser assinante para poder colocar as imagens que queria. Pode ser isso que esteja acontecendo. Você só tem disponível 1mb? É muito pouco. Mas veja bem! Você pode ter pouco espaço para fazer o upload (gravação) em seu procedor (blig) das suas imagens, mas isso não impede que vc coloque imagens que estejam gravadas em outro provedor, pois vc não estará ussando o espaço do seu provedor.
Eu tenho uma idéia, mas isso vai depender de quanto vc entendo de informática. Não é difícil.
Vá no site da geocities (http://br.geocities.yahoo.com/) e cadastre-se. É totalmente grátis. Você poderá construir páginas de site ou se quiser simplesmente fazer upload (gravação) das suas imagens. O espaço é de 15mb. As imagens ficarão gravadas no provedor da geocities. É só pegar o endereço da imagem e colocar no seu template ou post.
Por exemplo, vá nesse endereço. http://br.geocities.com/gdaliborio/imagens/bratz1.jpg
Eu gravei a imagem da Bratz no provedor da geocities, se eu quiser postar essa imagem ou colocá-la no meu template é só copiar esse endereço e colar onde eu quiser.
Espero ter tirado a sua dúvida. Qualque coisa me avise.
Estou aqui para ajudar.
Um abraço.
Tigrão

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your own FREE Forum today! 
Counters & Site Stats   Email Forms   Free Guestbooks   Free Web Hosting 
powered by Powered by Bravenet bravenet.com