Forum Blogueiros Amigos

O Forum Blogueiros Amigos é para todos aqueles blogueiros que gostam de compartilhar seus conhecimentos e idéías com outros blogueiros.

Caso você tenha um problema ou dúvida com relação a seu blog, deixe sua mensagem no Forum, para que outros blogueiros possam ver e tentar ajudá-lo. Não esqueça de voltar ao Forum para verificar se há alguma resposta para seu problema.

É importante que todos visitem o Forum regularmente para verificar se algum amigo precisa de ajuda.

O Forum está aberto a todos. Qualquer um, sinta-se a vontade para responder e ajudar, se posssível, ao amigo.

Algumas dicas podem ser encontradas  visitando a página de DICAS do Tigrão. Acesse http://blogdedebbie.zip.net/criacoesdotigrao.html

Obrigado por participar.

Tigrão

Search For Similar Forums   ·   Return to Website

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  
Viewing Page 1 of 1 (Total Posts: 2)

Author Comment    
jacilene

jacilenepinheiro@ig.com.br lene_luz.blig.ig.com.br

Jun 6, 06 - 1:16 PM
MAIS UMA AJUDA!

oi... eu to di novo aqui né! mais não tem lugar melhor pra gente tirar nossas duvidas!
não consigo colocar musica no meu blog.ja fiz de todas as maneiras que os site pedi, mais fica mudo. o que faço? sera que tem algum problema com o meu pc? a minha filha tem um flog e ela consegue colocar musica mais no meu blig não ta dando de jeito nenhum... será que alguem pode me ajudar??
no começo quando eu fis o blig eu consegui tocar a musica no meu blog, mais não sei o que aconteceu, que nao toca mais!!! acho que fis alguma besteira para variar. eh eh eh ... beijinhos da lene
Tigrão

Jun 10th, 2006 - 4:37 PM
Re: MAIS UMA AJUDA!

Após a tag você tem que colocar o seguinte código:

O endereço da música é o site onde ela está hospedada. Talvez ela não esteja disponível por isso que ela não toca. Faça o seguinte teste:
Já que no flog da sua filha a música está toncando, tente colocar essa mesma música no seu blog. Caso não toque o problema é mais complicado. Deve ser algum conflito com o site da música e seu blog.

Primeiro
  Anterior
  Responder
  Forum
Próximo  
Último  

Get your FREE forum service! 
Photo Center · Today in History · Blog · FAQ Service  powered by Powered by Bravenet bravenet.com